quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O que usar no final de ano? Veja o que está em alta para o natal e ano novo.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Hey, como prometido aqui está o post novo e eu resolvi falar das tendencia que eu ando vendo nas lojas para o natal e ano novo de 2014, tem coisas "novas", mas também tem as tradicionais tendências da época. Enfim, confira a lista abaixo e fique por dentro de tudo:

Calça colorida:
     Se você acha que festas de fim de ano exigem uma saia ou um vestido está enganada, dá sim para ficar linda, elegante e glamourosa com uma calça, principalmente com as calças coloridas que estão super em alta, você pode apostar em um um mix de: Calça colorida + Blusinha social + Salto alto + Maxi colar. Vale super a pena, além de ser mais confortável né?
Se você não sabe qual a calça ideal para seu corpo fiz um post sobre isso: descubra qual tipo de calça vai valorizar seu corpo.



Saia e vestido longo:
     Saias e vestidos longos são sempre uma boa opção, principalmente para aquelas que vão passar o ano novo na praia, mas não é porque ele pode ser confortável que vai deixar de ser elegante. Você pode combinar com uma bolsa e assessórios brilhosos. Outra tendencia é o crochê e a renda, pode apostar em saia longa + cropped que você vai arrasar.





Macacão:
     Outro item dessa lista é o macacão, coloridos ou neutros eles ficam um charme e dão muita elegância juntando um salto e apostando nos assessórios certos você com certeza será o destaque da festa.



Brilho:
     Não é novidade que o paetê nessa época entra em alta: saias, vestidos e blusas brilhosas podem ser juntadas com assessórios leves para dar uma harmonizada no look. Uma ótima opção para aquelas que querem brilhar muito e não tem medo de ousar.



Blusa com manga boca de sino: 
      VOCÊ VAI VER MUITO NESSE FIM DE ANO! Lojas estão apostando cada vez mais nessa peça, então se você quer estar por dentro das novidades da moda, pode apostar nessa que vai dar certo. Elas voltaram ao mundo da moda mais charmosas com aplicações de perolas e renda.



Branco:
     Ahhhh, esse daí não é novidade para ninguém né? O branco sempre vai ser o clássico do fim de ano que tem como superstição de que serve para iniciar o ano com muita paz (espero que dê certo). Aposte em algum assessório com cor, como por exemplo: um colar, uma bolsa ou sapato.



Divas espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014