quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SOS Cabelos: Super hidratação para todos os tipos de cabelo.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Olá divas, vim trazer uma super dica para vocês :)



Resenha da linha Salon Opus Treatment.

Sábado passado fui fazer compras e vi uns produtinhos que chamaram minha atenção: A linha Salon Opus Treatment da empresa Opus. Eles utilizam apenas materiais naturais como extrato de plantas e frutas os aliando com tecnologias modernas para resultados eficazes e seguros. A linha Salon Opus Treatment possuem 5 kits de tratamento: O Argan (Que contém óleo de argan do Marrocos os benefícios desse kit são de nutrição), O Color Protect (Esse kit serve para evitar o desbotamento da cor, possuindo também Filtro solar UVB), O Pós QuimicaRepõem a hidratação dos fios mesmo apos químicas fortes como: tinturas, alisamentos e processos químicos em geral), O Violet (Desamarelador, desenvolvido especialmente para tratar dos cabelos loiros) e O Ojon que foi o kit que eu comprei e vou explicar ele mais detalhado que os outros.

Kit Ojon e Super Hidratação:

Esse kit  foi desenvolvido para promover uma recuperação intensiva nos cabelos produto enriquecido com o lendário Óleo de Ojon, o elixir de ouro da natureza, além do Néctar de Blue Agave, um potente hidratante. Esta composição diminui o frizz, disciplina os fios e devolve a maciez e o brilho. Excelente para cabelos secos e desidratados.

1. Shampoo: Ele não faz muita espuma, mas da pra perceber que ele limpa profundamente, tem um cheirinho bem suave e agradável.
2. Condicionador: Cheiro ótimo, concentrado e hidrata bem os fios
3. Máscara de Hidratação: Sim, eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA. Muito concentrada, consistente, cheiro maravilhoso, hidrata muito e como de costume usei o Bepantol e também coloquei um pouco de uma ampola de vitamina. 


Passo a Passo:
1º - Lave com o Shampoo 2 vezes
2º - Utilize o condicionador deixe agir por 2 min
3º  - Depois coloque uma quantidade de máscara num recipiente, adicione o Bepantol e um pouco da ampola de sua preferencia.
4º  - Deixe o produto agir durante 20 min numa touca térmica, caso você não tenha use o velho saco plástico.
5º -  Retire todo o produto com água e finalize com o secador e a chapinha.

Resultado final, In love <3

















                                                                                                                                                                    Então, resumindo o produto está 100% aprovado, cumpriu o que prometeu. Adorei de paixão ele recuperou meu cabelo, deu um brilho que eu nunca tinha visto e mesmo depois de secar e escovar ele continuou com o cheiro do produto ativo. Realmente o Kit de Ojon me conquistou, experimentem porque eu testei e recomento. Ao todo paguei uns 35 reais nos três produtos, comprei num mercantil aqui perto da minha casa, mas parece que ele vende online também. Então é isso espero que tenham gostado da dica, beijooooooos gostosas <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014