domingo, 31 de agosto de 2014

Com que calça eu vou? Descubra a calça perfeita para seu corpo!

domingo, 31 de agosto de 2014
Minhas divaaaaaaaaaas que saudades!! Desculpem minha ausência, mas é que minha vida está tão corrida que daqui a pouco está ganhando na São Silvestre (risos). Enfim, hoje vim trazer uma dica mais uma dica que é babado e que vai servir de ajuda para muitaaaaaaaaaaaaa gente. Então confere ai gatas:
Gente calça jeans é calça jeans, todo mundo tem essa peça clássica no guarda roupa além de combinar com tudo ela pode ser usada em várias ocasiões, mas será que você sabe a calça ideal para valorizar o seu corpo? Bom, eu não sabia, mas agora eu sei, iru \o/


SILHUETA



Ampulheta: 

    O famoso "corpinho de violão" que teoricamente é a silhueta da mulher brasileira tendo cinturinha fina e bumbum grande, sendo assim a calça nesse tipo de corpo serve para realçar as curvas e não disfarçar imperfeições.

Modelos indicados: skinny, straight (reta) e cintura alta ou baixa.
Modelos não indicados: modelos de boca larga devem ser evitados.


Triangulo Invertido:


   Essa silhueta possui um ombro mais largo do que os 
quadris, na maioria das vazes mulheres com esse tipo de silhueta tendem a ter a perna mais fina, então esse é o ponto que deve ser realçado.

Modelos indicados: straight (reta), boot cut (reta até o joelho e larga na barra) e as pantalonas. A ideia é chamar atenção para parte de baixo, então prefira usar calças com cores claras e estampadas juntamente com um pretinho básico na blusa.
Modelos não indicados: Skinny.


Triangulo:

   Quadril mais largo que os ombros, então deve-se usar uma calça jeans para equilibra-lós disfarçando o volume do quadril.

Modelos indicados: straight (reta), boot cut (reta até o joelho e larga na barra) e flare (antiga boca de sino), usando esse tipo de calça com lavagens escuras e sim detalhes que chamam atenção para os quadris. Para melhores resultados use com blusas de cores claras e estampadas desviando a atenção do quadril.
Modelos não indicados: Leggings e skinny, calças mais justas evidenciam os quadris.


Retângulo:

   O objetivo principal é dar curvas para essa silhueta, esse tipo de corpo é bem simétrico os ombros e quadris estão alinhados, mas falta dar uma boa cintura para esse tipo de corpo.

Modelos indicados:  boot cut (reta até o joelho e larga na barra) e as pantalonas são as ideias, mas o maior truque é uma calça cintura alta, faz toda diferença, detalhes da região do quadril também ajudam bastante.
Modelos não indicados: Calças que não tenham cintura alta.


Oval:

   A meta é distribuir o peso e alongar o corpo, dando mais harmonia a silhueta.

Modelos indicados: boot cut (reta até o joelho e larga na barra) e as pantalonas e flare (antiga boca de sino). Caso esteja acima do peso com gordurinhas laterais é indicado calças com cintura média para não marcar as gordurinhas do quadril, usar lavagens escuras e sem detalhes dão um diferencial.
Modelos não indicados: Modelos que afunilarem a silhueta como skinny.



Dica de amiga:Se você quer dar aquela valorizada no bumbum use calças que tem o bolso mesmo na região do bumbum o modelo skinny e flare ajudam a dar maior atenção a região. 

Então minhas lindas é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijos <3

  • Não esqueçam de mandar sua sugestão para o nosso email: glamondaon@hotmail.com e me seguir no instagram: @vitoriaglamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014